Voltar a Página Principal

OAB GUARUJÁ PROMOVE PALESTRA SOBRE TERCEIRIZAÇÃO COM LIVIO GIOSA

Guarujá - 18/08/22
Especialista fará uma abordagem estratégica sobre o tema segundo a nova lei

Um dos precursores e maior especialista no Brasil no tema terceirização de serviços, Lívio Giosa, professor, consultor de empresas e presidente do CENAM – Centro Nacional de Modernização Empresarial, dará uma palestra sobre o tema “Terceirização: Uma Abordagem Estratégica com Resultados” no próximo dia 22 de agosto, às 19h, na Casa da Advocacia e da Cidadania do Guarujá (Rua Buenos Aires, 800 - Centro, Guarujá), sede da OAB Guarujá. As incrições podem ser feitas na recepção do evento, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

Giosa vai abordar quais são as melhores estratégias e ferramentas relacionadas à Terceirização, seu estado da arte e suas aplicações em empresas e nas organizações públicas, segundo a nova legislação. Ele também falará sobre a aplicação de modelos inovadores de planejamento estratégico específico para a gestão (interna e externa) de terceiros, assim como maneiras de minimizar os riscos, uma vez escolhido o uso da terceirização.

Lívio Giosa é autor de diversos livros, incluindo o título \"Terceirização: Uma Abordagem Estratégica\", em sua 10ª edição, já atualizada com a nova Lei. É também vice presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e administrador de empresas com especialização em Business Administration pela New York University.

O evento conta com o apoio do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP. Mais informações no telefone: (13) 3355- 6260

SERVIÇO:

Palestra - “Terceirização: Uma Abordagem Estratégica com Resultados” – Lívio Giosa

Data: 22 de agosto de 2018 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Casa da Advocacia e da Cidadania do Guarujá
Endereço: Rua Buenos Aires, 800 - Centro, Guarujá - SP

COMMUNICA BRASIL
(11) 3868-0300
Andrea Funk – andrea@communicabrasil.com.br
Vanessa – vanessa@communicabrasil.com.br
http://www.communicabrasil.com.br