Voltar a Página Principal

XV FESTIVAL DE GASTRONOMIA FRANGO CAIPIRA

São Gonçalo do Rio das Pedras- Serro - 21/10/29


São Gonçalo do Rio das Pedras realiza a 15a edição do Festival de Gastronomia Frango Caipira.

O evento, que acontece nos dias 29/10 A 07/11 DE 2021, cria e recria cardápios dessa iguaria, mineira por excelência, com novas abordagens. E temos os pratos v tradicionais “Frango com Ora pro nobis” e “Frango ao Molho Pardo”, até misturas inusitadas de temperos e ingredientes.

No sábado, 30/10, acontecerá a feira de economia solidária. Abre às 07 da manhã e vai até as 13 horas, podendo se estender.
Praticamente, todos os bares e restaurantes vão participar do festival: Bar e restaurantes do Ademil, Bar do Pescoço, Bar e Restaurante da Jovelina, Bar da Priscila, Pouso do Gato, Restaurante e Pousada Recanto Real.

O festival Frango Caipira, que já compõe o calendário turístico Municipal de Serro, além de aquecer a economia local, fomenta o turismo, resgata a cultura, a culinária regional e reafirma a gastronomia como atrativo turístico.

Organizado coletivamente, com o apoio da Prefeitura Municipal de Serro, e parceria com a Associação Cultural e Comunitária Sempre Viva e com a comunidade de São Gonçalo, que referendam o sucesso consolidado em 15 anos de festival.

Mais Informações:
Sílvia Rodrigues
(38) 98819 8860
Redes sociais:
http://www.facebook.com/frangocaipiraserro
https://www.instagram.com/festival.frangocaipiradesg/