Voltar a Página Principal

UNICURITIBA E GABRIELA PRIOLI MARCAM PRESENÇA NA HSM EXPO NOW!

Curitiba - 20/10/15
Na próxima quinta-feira (15), a partir das 9h30, ocorre o “NOW! Business - Coragem para fazer diferente”. Focado no futuro dos negócios, o terceiro encontro da HSM Expo NOW! contará com especialistas como Amy Webbe, considerada uma das principais analistas da atualidade, que explorará as tendências tecnológicas que estão tirando o mundo da zona de conforto.
Além de aprender com as personalidades convidadas, os inscritos poderão participar de um bate-papo entre Gabriela Prioli, advogada, comentarista e embaixadora dos novos cursos de pós-graduação das Instituições da Ânima Educação, entre elas o UNICURITIBA; e Guilherme Soarez, Vice-Presidente de Educação Continuada da Ânima Educação e CEO da SingularityU Brazil.
Com o tema “Networking: construindo redes e relacionamentos em ambientes digitais”, eles discutirão sobre as principais tendências que permearão o mundo corporativo pós-pandemia.
Os participantes do encontro poderão acompanhar também a Trilha #Desenvolva, iniciativa de capacitação aberta para empreendedores e empresários de todo o Brasil. No dia, haverá ainda masterclass com workshops, estudos de casos e sessões de aprendizado.
As inscrições para o encontro podem ser realizadas em http://www.hsmexponow.com.br.

Serviço
• O quê: Encontro NOW! Business
• Quando: 15/10, das 9h30 às 20h
• Palestrantes: Amy Webb, Gabriela Priolli, Guilherme Soarez, Pascal Finette, Paula Bellizia, Lama Tsering, Ronye Meisler, Thiago Barbosa, Thomaz Gomes e Paulo Rogério
• Onde: http://www.hsmexponow.com.br

• O quê: Trilha #Desenvolva
• Quando: 15/10, das 15h às 17h
• Onde: http://www.hsmexponow.com.br


Sobre a Ânima Educação
Com o propósito de \'Transformar o Brasil pela Educação\', a Ânima é uma das principais organizações educacionais particulares de ensino superior do País e conta com aproximadamente 145 mil alunos em nove instituições: Universidade São Judas Tadeu (SP), Una (MG e GO), UniBH (MG), Faseh (MG), UniSociesc (SC), AGES (BA e SE), UniFG (BA), UNICURITIBA (PR), além de atuar na Unisul (SC) em parceria de cogestão. Também fazem parte do Ecossistema Ânima a Escola Brasileira de Direito (EBRADI), a HSM, a HSM University, a SingularityUBrazil, a Inspirali, e a escola internacional de gastronomia Le Cordon Bleu, em São Paulo, além do Instituto Ânima.
A Ânima foi eleita nos últimos cinco anos uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar. Além disso, foi destaque, em 2020, como uma das 5 Empresas mais Inovadoras do País, na categoria Serviço, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor Econômico, e conquistou em 2019 o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Ainda em 2019, a companhia foi destaque no Anuário Época NEGÓCIOS 360°, como uma das melhores empresas, na área da Educação, do Brasil.

Sobre a HSM
Empresa de educação corporativa que entrega experiências educacionais transformadoras e conteúdo de excelência em gestão e inovação através de suas unidades de negócios: SingularityU Brazil (country partner), HSM Expo, HSM Academy, revista HSM Management, parcerias CO-Branded, plataforma HSM Experience e HSM University. Para mais informações, acesse http://www.hsm.com.br.