Voltar a Página Principal

LOJA DO PROFISSIONAL OFERECE TREINAMENTOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL GRATUITOS EM SÃO PAULO

São Paulo - 20/10/30
Cursos com início em outubro, incluem desde limpeza e impermeabilização de estofados, até manutenção e revitalização de pisos. Loja oferece alternativa para profissionais se reinventarem na crise

São Paulo, outubro de 2020 – A partir do mês de outubro, a Loja do Profissional promove uma série de treinamentos de capacitação para profissionais do segmento de manutenção, reparo e limpezas em geral. Com mais de 170 vagas disponíveis e foco em iniciantes e profissionais que desejam expandir e aprimorar seu portfólio de serviços, os treinamentos devem oferecer subsídios para quem precisa se reinventar no momento atual de crise, seja devido ao desemprego ou à queda na demanda de seu negócio.

A agenda de cursos inclui temas como limpeza, manutenção e restauração de porcelanatos, impermeabilização de tecidos e estofados, recuperação e revitalização de pisos de madeira, tratamento de pisos em geral, lava rápido sustentável e até conceitos de marketing digital para alavancar os negócios. Toda a programação será promovida, de forma gratuita, pela Loja do Profissional em parceria com empresas como Bellinzoni, Protelim, Pisoclean, Lótus, entre outras.

Segundo Thiago Kuin, CEO e fundador da Loja do Profissional, a iniciativa é um projeto que estava no papel há muito tempo e passou a fazer ainda mais sentido em 2020. “Mais do que nunca essas capacitações farão a diferença na vida profissional de muitas pessoas por conta do momento incerto da nossa economia. Poder oferecer alternativas a esses profissionais que estão enfrentando adversidades foi a maior motivação para tirar esse projeto do papel”, comenta.

Para participar das capacitações, que têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Espaço de Atendimento Inteligente da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo, é necessário se inscrever através do link: http://www.lojadoprofissional.com.br/cursos. Após realizar o cadastro, os participantes recebem por email a confirmação da inscrição.


Serviço – Agenda de treinamentos Loja do Profissional

- Impermeabilização e tipos de tecido
Data: 30/10/2020 – das 9h30 às 11h30

- Marketing Digital: pilar de empreendedorismo
Data: 6/11/2020 – das 9h às 11h

- Como tornar seu lava rápido lucrativo e sustentável
Data: 13/11/2020 – das 9h30 às 11h30

- Recuperação e revitalização de pisos de madeira
Data: 20/11/2020 – das 9h às 11h

- Tratamento de pisos em geral
Data: 27/11/2020 – das 9h30 às 11h30

Sobre a Loja do Profissional
Fundada em 2010 para atender as expectativas de trabalhadores de diversas áreas, reunindo facilidade de compra e pagamento, produtos de qualidade e as melhores marcas do mercado. Através de uma plataforma de comércio eletrônico robusta e segura, a Loja do Profissional possui um catálogo com mais de 20 mil itens para atender diversos segmentos como: industrial em geral, construção civil e pintura, automotivo, limpeza e manutenção, entre outros.