Voltar a Página Principal

BLACK FRIDAY LITERÁRIA NA EDITORA FLOR DE LIS

Curitiba - 20/11/27
Para estimular o hábito da leitura e o conhecimento do mundo espiritualista, a Editora Flor de Lis elaborou ações especiais de Black Friday.
Entre os dias 23 a 30 de novembro, quatro grandes obras estarão com 35% de desconto para as aquisições feitas no site http://www.editoraflordelis.com.br

O livro “Um Resgate Histórico” aborda questões da existência humana e oferece uma nova compreensão para o sentido da vida. A obra “O Espírito e Sua Pluralidade das Existências e Temporalidade” narra o caminho do espírito em seu ciclo de existências para alcançar a evolução.

Já o título “Cristo Jesus – Religiosidade Cósmica” traz um apanhado histórico da preparação do homem para a vinda do Messias. Por sua vez, o romance “O Renascimento” aborda os carmas e os conflitos espirituais que envolvem a humanidade.

“Durante a campanha cada título sairá por R$ 19,50; uma ótima oportunidade para quem já está pensando em adquirir os presentes de Natal”, explica o escritor e diretor da Editora Flor de Lis, Odil Campos.

Na última semana de novembro e durante o mês de dezembro, qualquer aquisição feita pelo site http://www.editoraflordelis.com.br também gera um cupom de 10% de desconto, válido na próxima compra online.