Voltar a Página Principal

TRATAMENTOS PARA DEPRESSÃO E ANSIEDADE SERÃO DISCUTIDOS EM LIVE DA UNIP NO DIA 3

São Paulo - 20/12/03


No próximo dia em 3 de dezembro, às 15h., as redes oficiais da UNIP transmitirão a live “Cinco novos tratamentos para depressão e ansiedade”.

Com mediação da jornalista e apresentadora Silvia Vinhas, a live trará o Prof. Dr. Hewdy Lobo que é, entre outros, médico psiquiatra, psicogeriatra e coordenador-geral das Pós-Graduações em Saúde Mental, Terapia Cognitivo-Comportamental e Psicologia do Trânsito da UNIP, em parceria com a Clínica Vida Mental.
O especialista apresentará o tema sob a perspectiva interdisciplinar, para que profissionais de diversas formações possam aplicar os conhecimentos transmitidos.

Neste sentido, o médico abordará quais são os tratamentos psicossociais voltados para a depressão e ansiedade, para a melhoria do prognóstico e qualidade de vida de pacientes, e o contexto da saúde pública atual.

A live propiciará também o alcance de informações sobre o mercado de trabalho para profissionais da área – como médicos e psicólogos –, no campo do tratamento da depressão e ansiedade.

Não perca. Acesse:
https://www.youtube.com/user/UNIPOficial
https://www.linkedin.com/school/unip/
https://www.facebook.com/UNIPoficial