ADP PROMOVE SÉRIE DE WEBINAR SOBRE TÉCNICAS PARA SIMPLIFICAR E AGILIZAR TAREFAS ADMINISTRATIVAS DO RH
São Paulo - 20/12/16
São Paulo, dezembro de 2020 – O novo cenário imposto pela COVID-19 exigiu que empresas revisem seus procedimentos administrativos para alcançar mais eficiência e permitir que seus colaboradores focassem em ações mais estratégias para o negócio. Para auxiliar as companhias neste processo, a ADP, líder global em soluções de Folha de Pagamento e Gestão do Capital Humano, reúne seu time de especialistas em uma série com três webinars, para trazer orientações sobre como simplificar e agilizar as tarefas administrativas de RH. O primeiro episódio acontece em 16 de dezembro, às 15 horas, com destaque para o tema da gestão de benefícios no portal do colaborador. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do link: https://bit.ly/2KLG591.
O primeiro episódio da série conta com a participação de Rafael Kiss, diretor de Produtos da ADP, e Marina Rocha, especialistas de Produtos da empresa. Os especialistas trarão orientações aos gestores e profissionais de RH sobre a relação entre a produtividade do colaborador e um portal de autosserviço; Aspectos fundamentais para um bom portal do colaborador; As causas de uma experiência do usuário ruim; A gestão de benefícios em um portal de autosserviço; entre outros.
O diretor de Produtos da ADP, Rafael Kiss, explica que “os eventos serão uma oportunidade para mostrar que os RH´s podem e devem ter um papel mais estratégico no negócio e contribuir, inclusive, para o crescimento da empresa. E, nesta série de webinars, queremos mostrar como os gestores e especialistas podem usar a tecnologia para isso”.
Serviço:Webinar: Como simplificar e agilizar as tarefas administrativas para seu RH e colaboradores? Data: 16 de Dezembro (quarta-feira) Horário: 15 horas Inscrições: https://bit.ly/2KLG591