Voltar a Página Principal

EMPRESAS DE ENERGIA E MINERAÇÃO SE UNEM PARA DEBATER O PAPEL DA TECNOLOGIA A SERVIÇO DA DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO

Rio de Janeiro - 21/04/30
Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) serão os pontos centrais do debate virtual que a Radix vai promover no dia 30 de abril. Com o objetivo de mostrar como a tecnologia e a inovação podem ajudar na construção dessas questões tão importantes para a sociedade, representantes de grandes empresas, como Engie, Eletronuclear e Nexa vão se reunir para mostrar as iniciativas de suas empresas neste sentido. O evento é gratuito e acontece, a partir das 15h, no canal da Radix Engenharia e Software no Youtube.

Os participantes convidados são: Luciana Nabarrete, diretora administrativa da Engie Brasil Energia, Paulo Artur Pimentel Tavares da Silva, conselheiro da Eletronuclear, e Ricardo Porto, CEO Peru & VP Commercial and Supply Chain da NEXA. O encontro será mediado pelo diretor e co-fundador da Radix, Flavio Waltz.

“Trabalhar esses conceitos é fundamental para o mundo da tecnologia e da inovação, bem como para a sustentabilidade e motivação das equipes. A sociedade precisa do apoio das empresas para dar mais um passo em prol da evolução humana. E sabemos que o inverso também é verdade: tecnologia e Inovação são fundamentais para DEI”, afirma Waltz.

Essa é mais uma edição do Radix Talk+, que tem o objetivo de ser uma troca contínua sobre assuntos de tecnologia e de metodologias que estão em alta no mercado, englobando diferentes formatos de discussão, como workshops, mesas-redondas, webinars, entre outros. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://event.webinarjam.com/register/4/91g69u2.