Voltar a Página Principal

GRUPO GAZIT DE SHOPPING CENTERS REFORÇA PIONEIRISMO E PROMOVE CAMPEONATO DE GAMES ON-LINE

Sao Paulo - 21/05/01
Liga Gazit eGames de Free Fire acontece de 30 de abril a 2 de maio

4º edição do campeonato entre Shoppings de SP tem inscrição gratuita e prêmios em dinheiro. As melhores equipes desta edição garantem vaga para as finais que ocorrem ao final do ano com os melhores do ano.
A Gazit Brasil, pioneira no segmento de shoppings no mercado digital de eSports, promove a Liga Gazit eGames de Free Fire, 4ª edição do Gazit eGames, evento que se mostrou um sucesso em todas as edições.
Os 6 shoppings da rede participantes são Morumbi Town, Mais Shopping, Shopping Light, Top Center Shopping, Internacional Shopping e Shopping Prado Boulevard. Os inscritos poderão montar seu time e escolher o shopping preferido para representar na competição, trazendo mais competitividade e integração aos jogadores de Free Fire no modo Squad.
A competição, que tem início na próxima 6ª feira, 30 de abril e vai até domingo, 2 de maio, vem com uma grande novidade. As equipes mais bem colocadas poderão garantir uma vaga direto para as finais do grande evento chamado All Stars, que acontecerá ao final do ano e que terá premiação total de R$10.000,00.
O torneio deste final de semana será realizada entre os dias 30 de abril e 02 de maio, com transmissão das fases semifinais e final no domingo dia 02/05. Os competidores amadores e profissionais concorrem a R$ 1.000,00 em prêmios nas partidas de Free Fire. Serão muitos duelos entre os squads dos seis shoppings. Os participantes, divididos por equipes, terão de dar o melhor de si e mostrar muita habilidade e expertise no universo gamer para vencer.

“O campeonato Gazit eGames conquistou as plataformas digitais e aumentou o engajamento dos clientes dos shoppings também no cenário on-line. Iniciativas como essas são fundamentais no momento atual, garantindo visibilidade aos nossos shopppings e lojistas, além de entretenimento e diversão para todos de forma segura”, comenta Mia Stark, CEO da Gazit Brasil.
A Liga Gazit eGames será transmitida no canal twitch.tv/redbuttonrededecanais e twitch.tv/gazitegames. As inscrições são gratuitas.
Inscreva sua equipe no site: http://www.conexoesgames.com.br/gazit-egames/

Sobre a Gazit Brasil
A Gazit Brasil é uma empresa subsidiária do Grupo Gazit-Globe que opera, administra e desenvolve Shopping Centers ao redor do mundo. O grupo chegou ao Brasil em 2008 e é um dos principais líderes internacionais no segmento imobiliário. Tem como principal foco empreendimentos que atendam às necessidades do dia-a-dia, principalmente ativos ancorados por supermercados localizados em mercados emergentes. Além disso, a empresa também opera centros médicos na América do Norte.
Atualmente, a Gazit Brasil está presente em São Paulo, Guarulhos e Campinas (SP), com um total de seis propriedades: Morumbi Town Shopping, Shopping Light, Internacional Shopping, Mais Shopping, Top Center Shopping e Prado Boulevard. O Grupo também possui participações nos Shoppings Cidade Jardim e Shopping Eldorado