Voltar a Página Principal

REMUNERAÇÃO VARIÁVEL É TEMA DE WEBINAR GRATUITO

Rio de Janeiro - 21/05/18

Seminário ensina PMEs a utilizar novos modelos de remuneração variável

O empresário Julian Tonioli explicará “como endereçar volume e qualidade de venda através da remuneração variável”, no próximo dia 18. O sócio fundador da Auddas, que será mediado por Fábio Oliveira, fundador e CEO da SalesFarm (primeira plataforma de Sales as a Service do Brasil), abordará como a tradicional forma de remuneração por salários fixos vem cedendo lugar a novos modelos de remuneração variável. Quando implementados corretamente tornam-se importantes ferramentas para a gestão estratégica empresarial.

‘Este tipo de remuneração pode ajustar a capacidade de pagamento em acordo com a contribuição e o valor gerado por cada pessoa; recompensar comportamentos alinhados com a cultura da empresa e criar um ambiente favorável à meritocracia e a cultura de resultados. Além de alinhar os interesses monetários de curto e longo prazo, do negócio e das pessoas’, explica Tonioli.


Há mais de 20 anos, atuando em Vendas e Operações, Julian é engenheiro pela POLI - USP, investidor anjo e BoD Member de empresas no setor de Serviços e Tecnologia, além de ter sido um dos founders da Spring, empresa investida por VCs. É, ainda, autor de dois livros e idealizador do podcast “De Dono Para Dono”, lançado em dezembro de 2020.

As inscrições podem ser feitas pelo: https://conteudo.auddas.com/live-como-enderecar-volume-e-qualidade-de-venda-atraves-de-remuneracao-variavel