Voltar a Página Principal

ALFREDO LALIA NETO É O CONVIDADO DO 9º. ENCONTRO INOVAÇÃO NO SETOR DE SEGUROS DESTA QUARTA-FEIRA

São Paulo - 21/08/18
Executivo debate com profissionais de referência no mercado as perspectivas frente às transformações no segmento em live organizada numa parceria entre a ENS e a ANSP

Alfredo Lalia Neto, CEO da Sompo Seguros, é um dos convidados do 9º Encontro Inovação no Setor de Seguros - Experiência de Mercado, que acontece na próxima quarta-feira, dia 18 de agosto, às 17h00, e será transmitido ao vivo por meio do Canal do Youtube da Escola de Negócios e Seguros (ENS). Na oportunidade, o executivo aborda a inovação e perspectivas para o mercado de seguros frente aos desafios e atual panorama de mercado. “Estou muito feliz de poder participar da série de ‘lives’ em comemoração aos 50 anos da ENS. Aqui na Sompo Seguros um dos pilares de nossa cultura é a inovação. Assim, será um prazer conversar sobre como a utilizamos para melhorar a experiência do cliente, agregar valor e qualidade aos serviços prestados e incrementar a parceria e o fomento de negócios com nossos parceiros corretores de seguros. Essa será uma excelente oportunidade de compartilharmos nossa visão com os profissionais de referência que participam do debate e com a audiência”, avalia Lalia Neto.

Com inscrição gratuita, o evento integra uma série de encontros realizados pela ENS em parceria com a Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), com lideranças de seguradoras e corretoras de seguros do país e é uma ação no âmbito da comemoração dos 50 anos de fundação da Escola.


Serviço:

9º Encontro Inovação no Setor de Seguros - Experiência de Mercado

Convidados:
Alfredo Lalia Neto, CEO da Sompo Seguros
Carlos Sarkovas, Diretor Comercial da It\'sSeg Company

Mediação: Inaldo Bezerra, professor da ENS

Data: 18/08 - quarta-feira
Horário: 17h00
Local: Canal da ENS no Youtube
Inscrições gratuitas no site da ENS: https://bit.ly/INOVAENS


Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa da Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, fundada no Brasil em 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo tem sua origem no Japão, atua há mais de 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.