Voltar a Página Principal

JÁ SE IMAGINOU DECLAMAR UMA POESIA EMBAIXO DA DAMA DE FERRO, A TORRE EIFEL?

Rio de Janeiro - 21/09/02


No próximo dia 02 de setembro de 2021, quinta-feira, a partir das 18h., até a hora que o Shopping Barra World fechar, escritores e poetas poderão recitar suas poesias no Sarau de Poesia – Quando entrar setembro, debaixo da Dama de Ferro, a Torre Eifel, na Praça Paris, setor França.
Seguindo todos os protocolos de segurança, poetas poderão recitar suas poesias, com tema livre, e ainda curtirem a voz e violão de Márcio Bragança, músico e poeta integrante do grupo Corujão da Poesia. O evento conta com o apoio do Barra World Shopping, que tem excelente e amplo espaço ao ar livre, e amplo estacionamento.
O evento organizado pela Planeta Azul Editora juntamente com a Livraria Joana Flor, visa proporcionar a retomada de eventos literários que foram suspensos em função da pandemia. Além de retomar as atividades literárias, visa incentivar e atrair novos escritores.
Todas as poesias declamadas no evento serão publicadas em um único livro digital que será produzido pela editora.
O evento é gratuito, mas os organizadores solicitam que os participantes que puderem e desejarem contribuam com um saco de alimento para cães ou gatos, que serão doados aos animais de abrigo, por ser Barra World, um shopping que também apoia a causa animal, e abre espaço para feiras de adoção e apoia a Rio Eco Pets, sendo ponto de coleta de tampinhas plásticas.

Quem desejar participar, basta entrar no site da editora http://www.planetazuleditora, e se inscrever.

Maiores Informações:
Zélia G. Oliveira Costa
21-2239-1179/99996-9067