Voltar a Página Principal

WEBINAR DA POPULOS DEBATE SOLUÇÕES PARA SEGURANÇA E DESEMPENHO DE APIS

São Paulo - 21/09/10
Evento é virtual e tem participação gratuita, dia 14 de setembro às 9h

São Paulo, setembro de 2021 – Nesta terça-feira, dia 14 de setembro, a Populos, empresa especializada em virtualização e infraestrutura de TI, reúne especialistas para um webinar com foco analítico sobre estruturas de API e seu papel na otimização das operações corporativas. O evento é online, realizado em parceria com a Akamai, plataforma de borda inteligente para proteção e entrega de experiências digitais.

Entre outros temas, serão abordadas questões sobre segurança - como ameaças, vulnerabilidades, prevenção a ataques e proteção de dados -, e construção de redes - do desenvolvimento de sistemas e aplicações à implementação de APIs que multiplicam suas funcionalidades.

“No mundo conectado, em plena transformação digital, as APIs são essenciais para a entrega de produtos cada vez mais ricos para os usuários”, diz Hernani Santos, engenheiro e Network Consultant da Populos. Ele apresenta o painel junto com o Partner Enablement da Akamai, Alex Soares.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/3E2uSIt.
Evento: Webinar Populos e Akamai
Data: 14/09, às 11h
Tema: APIs: Estrutura, Vulnerabilidades e Proteções
Palestrantes: Hernani Santos - Network Consultant (Populos) e Alex Soares - Partner Enablement (Akamai)
Inscrição gratuita por meio do link: https://bit.ly/3E2uSIt

Sobre a Populos

A POPULOS é especialista e líder na América Latina em End User Computing, Infraestrutura e Cloud. Suas soluções permitem que pessoas, dados e aplicações estejam disponíveis e acessíveis de uma maneira simples, segura e unificada. Premiada em 2019 pela Citrix como Latin America & Caribbean Partner of the Year, Brazil Partner of the Year e Workspace & Cloud Partner of the Year, a empresa tem como foco reinventar como o trabalho é feito. Mais informações em: http://www.populos.com.br

Informações para a Imprensa:
Guta Campos – guta@cappitalinformacao.com.br
Adriana Athayde - adriana@capitalinformacao.com.br
Capital Informação – Comunicação Corporativa
http://www.capitalinformacao.com.br