Voltar a Página Principal

PELA PRIMEIRA VEZ NA BARRA, BALZAK40 APRESENTA SUA 30ª EDIÇÃO.

Rio de janeiro - 21/09/15

Nos dias 15 e 16 de setembro, quarta e quinta-feira, a Balzak40, coletivo cultural que reúne moda, arte e comportamento desembarca na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e apresenta sua 30ª edição. O evento acontecerá em um charmoso espaço aberto, no restaurante Los Frick, no Barra Point, entre 13h e 20h, com entrada gratuita.

A feira, comandada pelas empresárias cariocas Claudia Medeiros e Elizabeth Nigro, terá cerca de 21 stands de marcas autorais, com muitas opções de peças exclusivas e handmade. Entre os expositores estão designers, estilistas e marcas como By Clo, Cupit Store, Leve Company, Puddy Kids, e muitos outros.

Além de estrear na Barra, outra novidade é que, pela primeira vez, a Balzak40 acontecerá em dias úteis, já que todas as outras edições foram realizadas nos finais de semana. “Nossa maior felicidade é ver o coletivo se espalhando pela nossa cidade. Optamos em expor durante a semana devido aos inúmeros pedidos dos nossos clientes”, comenta Claudia.

Além dos eventos presenciais, a Balzak40 vai continuar realizando as edições virtuais, que se tornaram grande sucesso durante a pandemia. Os encontros online acontecerão duas vezes ao mês, enquanto as edições presenciais serão mensais. A programação completa pode ser conferida no Instagram e no site do coletivo.

O evento no Los Frick é aberto ao público e parte da venda dos produtos será revertida para o Instituto da Criança.

A feira será realizada de acordo com todos os protocolos de limpeza e segurança para o COVID-19, incluindo o uso obrigatório de máscaras e o distanciamento social.

Balzak40
Datas: 15 e 16 de setembro – quarta e quinta-feira
Local: Los Frick, no Barra Point - Avenida Armando Lombardi, 350 – Barra da Tijuca
Horário: das 13h às 20h
Entrada franca
@balzak40
http://www.balzak40.com.br