Voltar a Página Principal

PHORON DO BRASIL APRESENTA JORNADA PARA A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO SAP NOW 2021

São Paulo - 21/09/14
A Phoron do Brasil, consultoria multinacional SAP, estará presente no SAP NOW, dias 14 e 15 de setembro de 2021. A empresa levará ao evento conteúdo exclusivo sobre a jornada de transformação digital durante a implementação do sistema SAP, desde a definição das necessidades de cada empresa, padronização de soluções tecnológicas de acordo com as necessidades e suporte especializado.

“Nós optamos por disponibilizar um vídeo para o público do SAP NOW 2021 apresentando toda a trajetória do cliente ao iniciar um projeto conosco, destacando nossos diferenciais de investimento em novas tecnologias e atuação do suporte com os melhores profissionais do mercado”, explica Marcelo Pudenzi, diretor-geral da Phoron do Brasil.

Em 2021, a consultoria de origem austríaca conquistou o selo Silver Partner SAP, oficializando o compromisso de qualidade com os clientes durante o processo de implementação SAP. Além disso, recentemente, a solução Phoron complementar ao ACR Brazil Option, o Beyond.ACR, foi certificado pela SAP.

“O Beyond.ACR é uma solução pioneira, o primeiro desenvolvido e homologado com tecnologia HDI. Acreditamos que as possibilidades de padronização e otimização no SAP S/4HANA devem ser exploradas ao máximo pelas empresas, trabalhamos buscando aplicar alto nível de inovação em nossos produtos“, afirma Pudenzi.

Segundo o diretor-geral da Phoron do Brasil, será exatamente este espírito de transformação digital, revolução, tecnologia, otimização de processos e integração que estará presente durante o SAP NOW 2021.

“Esperamos que seja um momento de muita troca de conhecimento sobre o universo dos negócios, colaborando com as empresas que buscam iniciar a implementação SAP para agilizar a rotina de todos os colaboradores e garantir a qualidade de entregas“, conclui.

Inscreva-se no SAP NOW 2021 gratuitamente: http://www.sapnow.com.br