Voltar a Página Principal

ABREE FARÁ SEGUNDA COLETA DE PRODUTOS NA 11ª VIRADA SUSTENTÁVEL

São Paulo - 21/09/14
Setembro de 2021 — A ABREE — Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos continua sua participação da 11ª Virada Sustentável, o maior festival de sustentabilidade do país. O evento, que este ano acontece em formato híbrido, começou no dia 02 e vai até o dia 22 de setembro.
A entidade, em parceria com o programa Green Sampa, da Ade Sampa – agência vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo , realizará nos dias 18 e 19 de setembro a segunda campanha de coleta de produtos que poderão ser descartados pelos visitantes em pontos estratégicos das 4 zonas da cidade (Norte, Sul, Leste e Oeste). Serão seis pontos de coleta e entre os bairros estão: Pinheiros, Mooca, Pirituba, Parelheiros e Jabaquara.
Depois do período do evento, um caminhão passará nos espaços de coleta para iniciar o processo de destinação daquele montante coletado, seja de qualquer tamanho ou peso.
“Nosso intuito com a campanha é mostrar que o primeiro passo para que aconteça todo o processo de reciclagem de eletroeletrônicos e eletrodomésticos começa com o consumidor. Daremos suporte para todos aqueles que desejam contribuir para o meio ambiente da nossa cidade”, declara Sergio de Carvalho Mauricio, presidente da ABREE.
No site da ABREE a população encontrará uma lista completa de quais produtos podem ser descartados. São alguns exemplos: batedeira, ferro elétrico, fone de ouvido, liquidificador, máquina de costura, micro-ondas, purificador de água e televisão.
Para saber mais sobre o descarte ambientalmente correto, visite: http://www.abree.org.br/informacoes.

Serviço:
11ª Virada Sustentável — Segunda Coleta de Produtos pela ABREE
Dias: 18 e 19 de setembro
Horário: das 09h às 18h
Endereços:
Pinheiros — Rua do Sumidouro, 580
M’boi Mirim - Avenida Guarapiranga, 1265
Parelheiros – Estrada Ecoturística de Parelheiros, 5252
Jabaquara – Avenida Eng. Armando de Arruda Pereira, 2314
Pirituba – Rua Luis Carneiro, 193/ 197
Mooca – Rua Taquari, 549 – Centro Esportivo