Voltar a Página Principal

PASSEIO DAS ÁGUAS REALIZA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NA PRIMAVERA

Goiânia - 21/10/07
O shopping mais festivo da cidade promove nesta estação florida, momentos lúdicos e _experiência para seus clientes, com espaços instagramáveis, sarau e muito mais

A Primavera é o começo de um novo ciclo, que representa o “nascimento”. É o período de regar os jardins e plantar sementes para o processo de renascimento, de aproveitamento das oportunidades e reinvenção. Pensando nisso, o Passeio das Águas Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, promove ações especiais para os visitantes do empreendimento, como forma de celebrar a estação.

Durante toda a Primavera, ativações serão feitas no shopping, como a apresentação das Fadas Borboletas, que terão sua primeira aparição no dia 09/10, às 18h30, na Praça de Alimentação. Elas, que representam o símbolo do empreendimento, chegarão para encantar adultos e crianças com delicadeza, cor e muita alegria.

No mesmo dia, acontecerá a apresentação musical da cantora Jaqueline Leal, promovendo um sarau lúdico e encantador para os visitantes com músicas que vão do mpb ao pop.

Neste período, todo o shopping terá decoração temática e as lojas serão estimuladas a representarem o tema em suas vitrines. Vários espaços instagramáveis foram montados, em destaque o Espaço Primavera, localizado em frente à Loja CVC, repleto de flores, cores e uma iluminação especial.

“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência agradável e lúdica, por isso, não poderíamos deixar de destacar e compartilhar com nossos clientes esse período tão bonito e transformador do ano.”, destaca Fredson Dourado, superintendente do shopping.