Voltar a Página Principal

ERP SUMMIT 2024 REÚNE EMPRESAS DE SOFTWARE E GESTÃO EM SÃO PAULO

São Paulo - 24/03/18
Evento, que é considerado o maior do setor, acontece nos dias 18 e 19 de março e está na sua 6ª edição


O ERP Summit, maior evento sobre software e gestão da América Latina, acontece no Expo Center Norte, São Paulo, nos dias 18 e 19 de março. Em sua 6ª edição, o encontro traz como tema \"O Papel do software na sustentabilidade empresarial, competitividade e estratégias ESG\". Além dos seus mais de 100 estandes apresentando soluções e serviços na área de tecnologia e gestão de empresas, a feira conta ainda com palestras de profissionais renomados e espera um público de oito mil participantes.

Participando pela primeira vez do evento, a Vip Solutions, empresa especializada em soluções de telefonia fixa em nuvem, acredita na importância do ERP Summit para conexão com novos parceiros e clientes, já que o seu sistema possui total sinergia com as soluções de ERP, agregando valor a essas plataformas.

“A Vip irá apresentar todo o seu Know-how e expertise no setor para entregar a melhor solução de telefonia integrada seja via API ou através do desenvolvimento exclusivo de projetos”, explica Kathia Alves, fundadora e CEO da Vip Solutions. A empresa, inclusive, dará 100% de desconto na taxa de implantação para os negócios fechados durante a feira.

O ERP Summit, além de ser um ícone da inovação em tecnologia, tem abrangência global, com edições no Brasil, Espanha, México, Colômbia, Chile e Peru e traz grandes nomes mundiais como Microsoft, Oracle e AWS. O seu diferencial em relação aos demais eventos da área é o foco na experiência do visitante, que busca incremento de network e fechamento de negócios.